Beleza aos seus pés!

4 mar

Por Elisa Gomes

Trabalhar, estudar, ir ao banco, médico, show e cumprir todas as outras tarefas da sua agenda podem ficar menos prazerosas quando escolhemos o sapato errado (principalmente quando fazemos isso tudo a pé!)

A dica é: Sapatilhas da Kdanflat.

sapatilha com pregas rose gold - exclusividade THELURE

sapatilha laço assimétrico, cetim marinho, prata e verde musgo

As fluo estão lindas, mas já esgotaram! =[

estão esgotadas, mas são lindas né?

sapatilha laço couro

Tem um modelo mais fofo que o outro! Além de ser puro luxo, o preço está ótimo (por volta de R$ 90 + frete).

Para você comprar a sua, vá na Thelure ou compre no próprio site.

Beijos, Ê!

2 Respostas to “Beleza aos seus pés!”

  1. Iris 31/05/2010 às 18:55 #

    Seu blog é muito legal , eu tenho sapatilhas da kdan flat são muito confortaveis

    • Mônica Nunes 17/10/2010 às 23:30 #

      Oiii, Ê!

      Eu tenho uma da moleca que é uma graça e MUITO confortável!!! Levo ela na bolsa e quando tenho que andar muito tiro o salto e coloco a sapatilha que é prática e como disse super confortável!!!

      Bjos.

Deixe um comentário

